Sejam Bem Vindos !!!

Mais vida, mais paixão, mais consciência, mais busca pelo conhecimento, mais amor, mais alegria para todos SEMPRE !!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

comentários esportivos

Tenho visto as reportagens de futebol nos diversos canais de comunicação e percebo que a torcida tricolor precisa motivar mais o time e participar mais dos acontecimentos futebolísticos.

vejoos flamenguistas comemorando contratações, promessas apenas, mas vibrando com o time.
os vascaínos estão mortos mas não perceberam.
os botafoguenses com timeco mas os torcedores vibram com cariocas.

o que o fluminense quer atualmente.
trocar cariocas por taças continentais? acho válido
ganhamos 2 campeonatos nacionais nos últimos 3 anos.

temos que ganhar títulos!!
os comentários do carioca nesse momento deveria ser : temos que meter 4 gols de diferença pra passar o botafogo. ao invés de vamos ganhar pra continuar 100 %.

acredito nesse time como nunca tinha acreditado antes. tenho 29 anos, ja fui na final da libertadores com o flu e só os vascaínos da minha idade podem falar o mesmo.

temos que nos orgulhar de ter um patrocinador que é tricolor.
temos o melhor técnico do brasil.
temos jogadores que comportam mais de um time, ou seja, temos jogadores de reposição para manter o mesmo nível.
fomos campeóes brasileiros com o nosso terceiro goleiro na linha, que pra mim , hoje ele é o primeiro. mesmo com cavalieri ( vamos aguardar os próximos lances).
temos que chegar na libertadores já campeões da taça guanabara.
fomos campeões com nosso atacante sem fazer gols por mais de 10 jogos , se não me engano.

vamos nação
vamos para os jogos motivar a equipe , e além de tudo , nos divertir.
nosso time ta ganhando, uma motivação a mais!!!!!



Saudações tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário